Image Map

28 fevereiro 2012


Mudança

1
Oi meninas, vocês devem ter reparado que mudamos a decoração do blog, e nós queriamos saber a opinião de vocês. O que acharam?

Beijinhos

21 fevereiro 2012


Juju cremoso- Ellen gold

0
Oi meminas, hoje vim mostra um esmalte que vi na unha da minha prima e simplesmente amei ,o nome dele é juju cremoso da ellen gold. Ela passou duas camadas.




Muito lindo, adorei!
E vocês o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijos

14 fevereiro 2012


Romã - Colorama

0
Oi meninas,vim mostra um esmalte que vi na mão da minha irmã. Ele é o romã da colorama,da linha nutriverniz. Um vermelho muito lindo!Ela passou duas camadas do esmalte.




Gostaram?
Espero que sim!
Beijinhos

24 dezembro 2011


Joaninha *-*

2
Oi meninas, um dia desses eu achei na internet uma foto de uma nail art com joaninha e resolvi fazer no salão. Depois que ficou pronta eu amei o resultado. 

E vocês, o que acharam?
Feliz Natal!!!
Bjsssss....

06 dezembro 2011


A vida da gente

0
Oi meninas, hoje vim mostrar para vocês os esmaltes da novela "A vida da gente" lançados pela Hits.



Da esquerda para a direita:
Ana
Alice
Suzana
Celina
Lorena
Manu
Cris
Vivi
Eva
Vitória


Espero que tenham gostado;
Bjssssssss!!!

04 dezembro 2011


Impala- audrey + paz e amor

1
Oi meninas, hoje vim mostra uma mistura linda que fiz com os esmaltes da impala. Passei duas camadas de audrey da impala e uma camada por cima de paz e amor que também e da impala.E ficou super lindinho, apesar de minha unha estar super curta!







Gostaram? 
Espero que sim!
Beijinhos

30 novembro 2011


Hits Mari Moon

0
Oi meninas, foi mau a demora das postagens! Mas vim trazendo novidades para vocês! A hits lançou uma nova coleção, com a parceira da Mari Moon! ...mostraremos para vocês, uma das mais diferentes coleções, dessa marca! Que vem com oito cores lindíssimas.









Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijinhos