Oi meninas, vocês devem ter reparado que mudamos a decoração do blog, e nós queriamos saber a opinião de vocês. O que acharam?
Beijinhos
28 fevereiro 2012

21 fevereiro 2012
Juju cremoso- Ellen gold
Oi meminas, hoje vim mostra um esmalte que vi na unha da minha prima e simplesmente amei ,o nome dele é juju cremoso da ellen gold. Ela passou duas camadas.
Muito lindo, adorei!
E vocês o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijos

14 fevereiro 2012
Romã - Colorama
Oi meninas,vim mostra um esmalte que vi na mão da minha irmã. Ele é o romã da colorama,da linha nutriverniz. Um vermelho muito lindo!Ela passou duas camadas do esmalte.
Gostaram?
Espero que sim!
Beijinhos

24 dezembro 2011

06 dezembro 2011
A vida da gente

04 dezembro 2011
Impala- audrey + paz e amor
Oi meninas, hoje vim mostra uma mistura linda que fiz com os esmaltes da impala. Passei duas camadas de audrey da impala e uma camada por cima de paz e amor que também e da impala.E ficou super lindinho, apesar de minha unha estar super curta!
Gostaram?
Espero que sim!
Beijinhos

30 novembro 2011
Hits Mari Moon
Oi meninas, foi mau a demora das postagens! Mas vim trazendo novidades para vocês! A hits lançou uma nova coleção, com a parceira da Mari Moon! ...mostraremos para vocês, uma das mais diferentes coleções, dessa marca! Que vem com oito cores lindíssimas.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijinhos

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijinhos





